sexta-feira, 27 de maio de 2011

Questões existenciais

Ultimamente tenho colocado esta questão a mim mesma---és feliz com a vida que tens?--- a resposta? A resposta fica no ar....
Será que ao longo da minha vida, tenho feito as escolhas acertadas ou poderia ter arriscado mais, será que optei pelo que me era mais cómodo e mais fácil??? E será, que agora estarei arrependida???
Não sei se será falta de ferias, cansaço, stress, mas ultimamente ando desanimada com tudo, sem vontade de falar, de conviver, de divertir-me. Já nem me lembro da ultima vez que realmente ri com vontade, ri ate chorar!!

Parece que a minha vida não tem significado, não tem um rumo, nem um objectivo, parece que não tenho feito nada ao longo da vida que realmente me tenha dado prazer e que me tenha deixado realmente realizada. Falta agora a força para mudar isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário